Minidoor Social surgiu em 2014 com o objetivo de estabelecer um ciclo sustentável de publicidade dentro das favelas. Conseguimos delinear um projeto que beneficia do empreendedor ao morador da favela. Assim, além de cenário para a publicidade, a favela é parte do projeto como exibidora e receptora da mensagem.
Distribuímos a mensagem através de placas de polionda 2X1, totalmente recicláveis, que são afixadas na parede externa do morador ou do comerciante que passam a ser exibidores. Ao fim da campanha, as placas são direcionadas a um centro de reciclagem e o exibidor é beneficiado com uma quantia que ajuda na sua renda familiar.
A localização das placas é escolhida estrategicamente pela nossa equipe dependendo dos objetivos do cliente. O primeiro benefício é o impacto a milhares de pessoas que passam por lá no seu dia dia e fomenta uma das práticas de marketing mais famosas da favela que é o boca boca. Além de visibilidade e impacto, os benefícios gerados para a comunidade geram valor social e empatia da favela com a marca.
Conheça algumas campanhas realizadas recentemente.