Nossos Serviços

Conheça as Soluções que a ANF Produções pode oferecer para sua empresa.

Minidoor Social

Mídia ooh em que todos saem ganhando. Gera renda para os moradores locais e o material utilizado é 100% reciclável. Além de visibilidade, os benefícios gerados para a comunidade geram valor social e empatia da favela com a marca.

Carro de Som

Mesmo com o avanço tecnológico o carro de som ainda é um dos meios de comunicação com mais força nas favelas. Estudos mostram que essa mídia pode estar atrelada a aspectos culturais da região.

Branded Content

É a Criação de conteúdos relevantes, diretamente relacionados ao universo da marca.

Uma ação planejada que tem como objetivo aumentar o reconhecimento, melhorar as experiências e o desejo pelos produtos de uma empresa. Uma estratégia de marketing que envolve publicidade, informação e entretenimento.

A marca passa a ser associada a informação e diversão que passa a ter mais valor para o consumidor, ou seja a branded contet é a pratica da produção de conteúdo voltada ao estimulo da boa percepção por parte dos consumidores.

Edição de Livros

Nossa empresa é uma das melhores produtoras para aqueles que pretendem trabalhar
dentro das favelas do Rio de Janeiro.

Livros Lançados
Perseguindo um sonho: a história da fundação da primeira agência de notícias das favelas do mundo
400 X 1 – Uma história do Comando Vermelho
400 X 1 – Uma história do Comando Vermelho

A ANF Produções tem experiência em edição e publicação de jornais.

A ANF Produções é editora do jornal A VOZ DA FAVELA, periódico mensal com uma tiragem de cinquenta mil exemplares.

A ANF Produções realiza toda a parte de: produção de textos, editoração, diagramação, revisão e arte-finalização do jornal A Voz da Favela, para a Ong Agência de Notícias das Favelas. Com tiragem mensal de 50.000 exemplares, o jornal é distribuído gratuitamente nas favelas.

De caráter social, o jornal traz na capa o selo “Contribuição Voluntária”, o que possibilita que muitos moradores consigam comercializar o jornal através de doações simbólicas, de forma que o valor arrecadado fica para o próprio morador.

De acordo com o jornal Valor Econômico, o poder de compra da favela é de R$ 119,8 bi

Quem já confiou em nosso trabalho