Mesmo com o avanço tecnológico o carro de som ainda é um dos meios de comunicação com mais força nas favelas. Estudos mostram que essa mídia pode estar atrelada a aspectos culturais da região.
É a Criação de conteúdos relevantes, diretamente relacionados ao universo da marca.
Uma ação planejada que tem como objetivo aumentar o reconhecimento, melhorar as experiências e o desejo pelos produtos de uma empresa. Uma estratégia de marketing que envolve publicidade, informação e entretenimento.
A marca passa a ser associada a informação e diversão que passa a ter mais valor para o consumidor, ou seja a branded contet é a pratica da produção de conteúdo voltada ao estimulo da boa percepção por parte dos consumidores.
Nossa empresa é uma das melhores produtoras para aqueles que pretendem trabalhar
dentro das favelas do Rio de Janeiro.
A ANF Produções é editora do jornal A VOZ DA FAVELA, periódico mensal com uma tiragem de cinquenta mil exemplares.
A ANF Produções realiza toda a parte de: produção de textos, editoração, diagramação, revisão e arte-finalização do jornal A Voz da Favela, para a Ong Agência de Notícias das Favelas. Com tiragem mensal de 50.000 exemplares, o jornal é distribuído gratuitamente nas favelas.
De caráter social, o jornal traz na capa o selo “Contribuição Voluntária”, o que possibilita que muitos moradores consigam comercializar o jornal através de doações simbólicas, de forma que o valor arrecadado fica para o próprio morador.